quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meus primeiros passos

Feliz demais da conta...

A dois dias mainha me ligou pra contar a novidade: estava indo andando ao banheiro.
Eu sei, não deve ser nem 3 metros de distância. Mas para quem passou quase dois meses numa cama, cada passo é uma conquista.
Agradeço a todos que horaram por nós. Que continuem neste mesmo espírito. Deus tem sido fiel a cada dia. Ela já não está mais com sonda para urinar, o intestino está normalizando e o oxigênio não está sendo de uso constante.


Tudo isso me faz lembrar o Quão grande é meu Deus.
É tão bomver ela se renascendo. Sim, é como eu a vejo. Tudo um novo aprendizado.
Por isso eu digo, dê valor ao seu banho quente, seu copinho com agua... as vezes até disso vc tem que se privar. É restrição alimentar, tantas coisas a impedem de fazer aquilo que até ontem era simples.


Só tenho a agradecer a todos vocês que perto ou longe estão sempre comigo.

E agora vamos às fotos:

Parece uma bebezinha em seus primeiros passos:
Fiquem com Deus e um bom restim de semana.

Bjos Sara Ramos

3 comentários:

  1. Sara querida,

    Cada avanço é um renascimento.
    Estou sempre acompanhando e torcendo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia,
      Obigada por estar sempre nos enviando vibrações positivas.
      Nada disso seria possivel sem o apoio que temos recebido.

      Excluir
  2. Desistir jamais... Grande presente de Natal ler o seu blog neste dia.

    Que Deus continue te guiando e te iluminando

    ResponderExcluir