segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Força na piruca mamys

Eu sei que acabei de postar que não falaria mais (ou pelo menos tentaria) de coisas tristes.
Mas este fim de semana foi especial para mim, preciso compartilhar.
Coube-me a missão de tornar a minha rainha, Camila (Carolina Dieckmann) por instantes.
Desde o início dessa nova quimio (é eu sei não falei disso ainda né) a médica havia dito que o cabelo da mamys cairia. Sugeri desde o início que ela cortasse o cabelo baixinho para não ter o incomodo de ficar catando os fios ao cair na cama, no banho (...). Enfim, ela relutou bastante, mas na semana passada, de um dia para o outro, caiu praticamente todo o cabelo que restava.
Ela se convenceu de que o melhor mesmo era raspar o que restava e abusar das toucas, chapéus e lencinhos... E lá vai eu com a maquinhinha, tira aqui, acerta ali... e ela continua gata mesmo carequinha.

Agora ela faz parte deste time aqui oh:


E sabe qual foi a inspiração?
Na minha cabeça tocava Lara Fabian e por mais que na época eu não tenha assistindo a cena (ainda não tinha tv), vale a pena ver de novo o momento em que a Carol viveu também este momento.



PS: Em entrevista ao Programa do Jô, Reynaldo Gianechinni, que também luta contra o câncer, relata como foi esse momento, que por coincidência, vivia pela 2ª vez, agora como personagem principal. "Quando raspei o cabelo, não me importei. Me lembrei da cena de Laços de Família , da cena da Carol raspando a cabeça. Liguei pra ela, mas falei que não estava chorando e sim amarradão no meu novo visual".
Na novela, ele e a Camila tinham um relacionamento.

A entrevista você confere aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário