domingo, 18 de novembro de 2012

18 de novembro - 1 mês de internação

Hoje fazem 1 mês que minha vida virou de cabeça para baixo. Tanta coisa aconteceu. tanta coisa mudou.
Parece que fazem uns 6 meses que estamos nessa nova realidade.
10 dias na UTI e a quase 20 no quarto.
A mãe sem mobilidade nas pernas, banho na cama, sonolência. Tudo isso está me matando.
Para lembrar a Dona Ana do dia 18/10/12

Mas Deus tem nos dado força e inúmeras são as palavras de fé que venho recebendo, as orações, tudo tem nos fortalecido.

A dias que são mais difíceis que outros. Mas na Bíblia diz: "Em tudo dai graças".
Portanto, dou graças a Deus por cada dia de vida que tem nos concedido, por ter nos proporcionado momentos incríveis (sim, foi possível) a visita da vó à mãe na UTI de surpresa, o aniversário dela, tudo foi maravilhoso. Agradeço também por ter nos permitido conhecer tantas pessoas maravilhosas, seja pacientes e familiares que estavam à nossa volta ou mesmo a equipe que nos amparou, todos farão parte de nossa história.

Quero agradecer a mim mesma por ter me descoberto alguem que eu não conhecia, por estar me moldando um pessoa cada vez melhor, que me surpreende e me deixa orgulhosa.

A meu esposo por estar sempre ao meu lado, aos meus irmãos e meu pai por fazer parte dessa luta, aos meus tios (as), primos (as), minha vozinha ...e a minha mãe, minha guerreira, POR NÂO DESISTIR.

Estou muito feliz, pois hoje encontrei minha mãezinha toda feliz, falante que só, na companhia da irmã Deise, irmã Odete, a Camila e a Thalita. Louvamos ao Senhor, fizemos uma oração e ainda fiquei por um bom tempo com a mãezinha. Ela hoje me surpreendeu .Está de volta. Com seu jeito todo de ser, inconfundível. Comendo igual uma broquinha.

Obrigada a todos que tem orado pela nossa recuperação (sim, nossa, pois estamos todos sofrendo junto, cada um a sua dor).

Amo infinitamente todos vocês.

Ah!! Antes da visita à mãe, eu, a Ester e a sogra dela fomos conhecer o Recanto São Camilo. Depois conto mais a voces.

Bjus Sara Ramos 



2 comentários:

  1. Oi Sara,
    Que Deus continue abençoando vcs, e difícil dar graças a Deus em momentos de tanta luta. Apenas corações verdadeiramente tementes a Deus conseguem, que bom q vc tem conseguido.
    Sempre q puder traga notícias, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cintia por sempre estar por aqui. Sinto-me perto de ti. Amigos verdadeiros são assim como as estrelas, nem sempre os vemos mas sabemos que estão lá nos iluminando.

      Excluir