sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Os dias no NACE

Vou apresentar aqui um pouquinho de nossa nova casa.
Sim eu também estou sempre por lá (essa foi a condição pra mamys aceitar).

O NACE é uma extenção do ICESP para aqueles pacientes que não tem mais tratamentos (paliativos).
Uns são simplismente abandonados lá por suas famílias (se é que se pode chamar assim). Outros tem o previlégio de ter verdadeiros anjos ao seu lado.

Conhecemos histórias incríveis de filhos que se internaram com o pai, ou a mãe que se doou e está a mais de três meses com sua filha por lá, são personagens que me comovem e me ensinam a cada dia. Uma visita, uma palavra, um sorriso, são coisas que me enchem de orgulho ao ver que nem todos estão sozinhos.

E com a mamys vai ser assim.
eu me propus a estar com ela 24 horas do meu dia. Mas enquanto não terminam as provas na faculdade, e não se regularizam as questões burocráticas no meu serviço, estou me desdobrando para poder estar em todo lugar.

Infelizmente ao mesmo tempo eu não consigo. E mesmo quando estou na facul, em casa ou no serviço, meu coração está com a mãe.

O tempo que passo com ela tento aproveitar ao máximo.
Levo ela para passear, faço carinho, peço carinho.

Que esse período no NACE seja o melhor possível a ela. Lá ela pode fazer diversas atividades além do passeio no jardim. Pode ir à Terapia ocupacional, fisioterapia, volta e meia tem cineminha... e a festa dos aniversariantes? ansiosa pra fazer parte de tudo isso. Sem contar que o banho dela voltou a ser no chuveiro desde o primeiro dia dela no Recanto. Isso ao meu ver, dá um ânimo danado.

Querem saber como foi os primeiros dias da mãe lá?

Passeio no jardim:
Sara

Ginástica:
Sara1

Terapia ocupacional:


É isso pessoal, mais tarde volto com novidades...

Bjos Sara Ramos 

Um comentário:

  1. Oi Sara,
    que bom que neste novo local há outras atividades para que sua mãe possa se distrair, isso é muito importante. Você, que acompanha minha história, sabe que eu não tenho tantas limitações, mas mesmo assim preciso de coisas que me ocupem.
    Pra sua mãe então isso será maravilhoso.
    Que Deus abençoe! bjos

    ResponderExcluir