sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De volta ao ICESP


Depois de tudo que passamos, dos caminhos que percorremos, as estradas que trilhamos, retornar é muito difícil.
Não se sabe o que se vai encontrar.
A estrada é escura , mas um fio de esperança surge quando percebemos que tudo está no mesmo lugar. Nada mudou desde a última vez que estive aqui. As pessoas são sempre as mesmas, os atrazos, as insatisfações, mas também são os mesmos sorrisos que nos recebem, que sentem-se feliz por ainda estarmos na guerra.

Tudo isso me fez pensar o quanto é bom ter voltado.

Ouvi dizer que quando um paciente "some" por uns tempos é sinal de que descansou. Mas minha mãe não. Ela reapareceu. O NACE? Foi só uma temporada. Um SPA para recuperação de minha rainha por ter passado por uma batalha mais dura que o esperado.

E agora será assim, ainda mais vezes no ICESP. Novos especialistas nos acompanharão.

Então, se tiver por lá dá um oi. É muito bom fazer amigos de caminhada. Conheço pessoas incríveis, profissionais que me surpreendem cada vez mais com seu lado humano, sim, além de super-heróis também são como nós, uns até na mesma luta que a gente.

Obrigada Drª Lucilene e Drº André pelo carinho que vem sendo demostrado para com nossa rainha. Eu sei, ela é marcante. Parar a UTI para uma festa de aniversário e de presente ainda receber alta, não dá pra esquecer né.
Ver a alegria estampada em seus rostos quando veem a mãe se recuperando. É como dizem "quem te viu quem te vê hein". É a certeza que milagres ainda acontecem.
Sair de uma fase como a que passamos não é pra qualquer um. Tenho muito orgulho da força que minha maezinha tem.
E você dona Lu, não venha se colocar a total disposição não que eu posso acreditar hein. Você tem sido 10. Thanks for everything.

Então é isso, daqui pra frente novos detalhes desse round que acaba de começar.

Bjus e saúde a todos.

Um comentário: