quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um novo dia

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013


Hoje começa um novo dia. Mas não como os outros.
Desobredecendo as ordens de minha tutora, as 13 horas ainda estava eu na cama.

Fui surpreendida por um já conhecido som: "Correios". Uma garota e seu guarda chuva traziam pra mim o melhor dos presentes.

Essa semana pedi provas de que ela é real. As vezes, penso ser uma amiga imaginária. Tão perfeita, tão surreal, impossível ter alguém assim logo ali.

E hoje, para matar minha ansiedade, parte dela chega a mim, envolta em um papel pardo. A primeira coisa que reparo: Agora tenho seu endereço. Não, não sou uma fã enlouquecida e não vou abater a sua porta (a menos que me convide). Quero poder lhe escrever ... mesmo que um dia a internet acabe.

Tento preservar até mesmo a embalagem externa pelo simples fato de ser parte dela. E qual não é minha surpresa? Ela é ainda mais inda por dentro.

Trás consigo uma pele toda quadriculada em rosa e branco. Seu coração é de um rosa tão lindo. E em seu  interior possui sua alma. A força dessa menina, toda sua garra. Agora a tenho perto de mim.

Obrigada Evelin Scarelli por nos compartilhar sua virtude, sua algria de viver, enfim, por nos dar parte de você.

O lenço cor de rosa agora vai ser parte de minha mãezinha, e espero assim que ela possa se recuperar e tornar ainda mais forte (se é que é possível), seu brilho encantador de volta, o sorriso... quero de volta minha mãezinha. Que fez de mim uma mulher, e hoje orgulho dizer UMA SARA TÃO ANA VIGIANO.

Vou levar comigo sempre aqueles momentos em que sem mesmo vestir uma capa, ou num passe de mágina, se tornava minha heroína.
Costumo dizer que ela é pau para toda obra: eletrecista, encanadora, pedreira, cabelereira, e ainda tem tempo pra fazer lindos crochês e cuidar da família.

Agora, nós que cuidaremos de ti mãezinha. Te amaremos sempre e sempre, e se houver vida além da terra, se prepare para um amor extraterrestre.

Evelin, sem você meus dias seriam mais difíceis. Obrigada por surgir em minha vida, como companheira de luta, depois como amiga e agora como irmã. OlLaço cor de rosa agora ser parte de mim também. Sempre que precisar de uma força, uma inspiração, saberei que tenho você por perto.
Sem palavras para continuar....

Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário