sábado, 9 de fevereiro de 2013

Recomeçar...

Sabe aquele dia que você não está bem e de repente alguém te lança umas verdades?
É, tem sido assim comigo todos os dias. Pessoas nem sabem mas estão me ajudando.

Ontem escutei aleatoriamente uma conversa no trem, e a última coisa que me lembro é o seguinte:
"Certo? Errado? O que é certo ou errado?"

Fiquei a pensar neste simples fato. Chega um momento em sua vida que não existe certo ou errado, eu quero apenas ser feliz. Escolhi a FELICIDADE.

Sei que não será de um minuto para o outro, mas vou conseguir.

Quero de volta meu sorriso, a alegria de viver, o entusiasmo com o voo de uma borboleta... tudo que sempre me encantou. Quero ser surpreendida com um lindo nascer do sol atrás da triste realidade da ZL, quero simplismente voltar a sonhar.

Vivo dizendo que o câncer me trouxe presentes maravilhosos e não me canso de dizer que me trouxe também uma anjo: Evelin Scarelli.
Numa de suas muitas lições ela me fez ver que o mundo não é feito em apenas uma cor.

Por muito tempo eu sempre que fotografava editava as fotos para P&B. Elas ficavam tão mais reais em P&B. Acho que é porque minha vida está assim.

Mas vou tratar de mudar isso logo.

E se estiverem dispostos, venham comigo pintar uma aquarela.


Um comentário: