quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1º Aniversário

Galera,
 
Muito feliz.
Acabamos de fazer oficialmente um mês de existência.
O blog estreou em 04/09/2012 com um post contando um pouquinho de como tudo começou.
De lá pra cá, reuni relatos dessa nossa guerra diária, compartilhei dicas, experiências.
Recentemente demos as boas vindas à colaboradora Ester que inaugurou seu cantinho aqui assumindo a liderança como post mais visitando onde permanece até o momento. Espero vê-la sempre aqui, compartilhando seus anseios e tudo que estiver as partilhar, como o post emocionante que vimos por aqui. Encontrei aqui uma maneira de escutar você Ester. Obrigada por fazer parte disso comigo. Por ter abraçado esta causa.
 
Depois que comecei minha jornada aqui na blogosfera conheci inúmeras(os) guerreiras(os) que muito tem me ensinado. Essa rede nos leva de cá pra lá sempre nos apresentando Ícones, pessoas que já venceram esta batalha, ou mesmo que ainda estão em guerra mas encaram-na de uma forma tão única, driblando as peripécias da vida que teimam em nos surpreender. Aprendi com algumas delas que nós também podemos surpreender a vida, VIVENDO-A.
 
Que esse possa ser um longo caminho cheio de vitórias, cheio de conquistas e experiências compartilhas.
 
Estou sempre aberta a ouvir. Procurarei sempre responder aos comentários retribuindo esse carinho que temos recebido. Cada visita é uma satisfação enorme. Ver que estamos alcançando o mundo faz pensar que está valendo a pena.
 
 
 
Hoje também é um dia muito especial, pois completamos a 6ª sessão dessa nova quimioterapia. Ao todo foram 2 ciclos completos (cada ciclo dura 21 dias com aplicação da quimio a cada 7 dias , uma semana de folga e tudo recomeça na semana seguinte).
 
As sessões tem sido longas (em média 4 a 5 horas) e cansativas, pois como esse novo tratamento é mais forte, é preciso aplicar junto uma série de medicação para enjôo, antialérgicos etc. Assim, a nossa rainha fica cansadinha e meio sonolenta.
 
Enfim, está tudo correndo bem por aqui. Os enjôos são bem menos que no ano passado e a alimentação tem sido regular.
 
Espero vocês nos comentários.
 
Um beijo com asas para a galera lá de Minas que nos ajuda em oração torcendo pela recuperação da Don'Ana.
 
 

Um comentário:

  1. E a mordidinha básica... agora somos nós que estamos retribuindo hehe...

    ResponderExcluir