sábado, 6 de outubro de 2012

Desabafo por Ágata Luana



Bom sou a Ágata amiga da Sara a uns 4 ou 5 anos. Me sinto meia agregada a família sabe. Desde o primeiro momento que a Sara criou esse Blog sempre venho acompanhando e sempre quis comentar mais eu não sou muito boa de palavras e toda vez que eu começo a escrever e começo a chorar e não termino.

Hoje vou ate o final. 
Bom quando fiquei sabendo que a Dona Ana estava doente aproximadamente 1 ano e pouquinho. Na época ela fazia aulas de natação. A Sara falou que ela estava com água no pulmão, pois tinha bebido muita água nas aulas, ai foi pro pulmão (Acredita que eu acredito Nisso*).

Por algum tempo ninguém sabia explicar o que estava gerando essa água no pulmão e também no coração. Quando veiu o diagnóstico travei. Me fiz um monte de perguntas. Porque? Como? Não fazia sentido tudo isso. Chorei muito. Mais sempre tive uma certeza que ela vai seguir vencer essa batalha..

Minha mãe tem a doença de Crohn, doença inflamatória intestinal que não tem cura. O médico dela diz que é um Cancêr não desenvolvido. Ela perdi muito sangue quando ataca. Ela senti uma colica intestinal muito forte que ate grita chora de dor. O tratamento no começo era mais sofrido. De 2 em 2 meses ela tinha que fica um período internada e fazer um exame muito doloroso - Colonoscopia.

Hoje depois de 6 anos, a doença está estabilizada. A última vez que a doença atacou eu estava em Goiânia . Minha mãe foi internada. Foi pra UTI. Eu lá sem poder vim embora. Foi ai que eu me apeguei a Deus. Convercei com ele pedi força e sabedoria. Era muito nova pra perder minha mãe. Rezei muito, fiz muitas promessas. No final tudo deu certo.

A um tempo atras minha mae foi com a Dona Ana em consulta e viu a força, a garra da Dona Ana e das Meninas ( Saka e Teté).
Tenho toda certeza que ela vai vencer essa Batalha que vai dar tudo certo.
Ai gente to chorando tanto que nem consigo mais Pensar..

Sem Mais 

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar conosco a sua história. Não fazia ideia do que a Dona Laura já passou.

    ResponderExcluir