sábado, 6 de outubro de 2012

Vai dar tudo certo (por Eliane Fernandes)


Bom dia!


Querida Sara, não sou muito de escrever, mas vamos lá.




Há um ano e três meses, o Senhor me presenteou com um câncer de mama, sim me presenteou pq nada é por acaso, me casei há apenas 4 anos, farei 5 anos de casada dia 8 de dezembro próximo, tenho uma filha de Dezessete anos de um relacionamento passageiro, fiquei em oração por 6 anos,  para saber o que o Senhor queria de mim, até que ele me enviou essa pessoa maravilhosa que está ao meu lado, que também estava em oração há 5 anos, só que não podia mais ter filhos por conta de um problema no útero, ai mas uma vez o Senhor entrou em ação me dando a pequena Sophia, que hj está com quase três anos. 
Pois bem, quando o câncer apareceu, questionei Deus, foram tantos porquês, pq me deste um marido? pq me deste uma filha se não vou criá-la? O que vai ser da minha filha adolescente sem mim?,  e o Senhor sempre me falava calma a última palavra é a minha,  e foi, ele reuniu um exército grandioso de servos fiéis para interceder por minha vida e hoje com toda a certeza  posso dizer para vc e sua querida mãezinha que vai dar tudo certo me reuni ao exército de fiéis para orar pela vida da sua mãe.
Deus nos põe à prova pra testar a nossa Fé, mas o modo de Deus trabalhar é além do que conseguimos enxergar, seus sonhos são  superiores aos nossos e ele sabe o tratamento que deve ser feito conosco.



Bjs em toda família.




Um comentário:

  1. Obrigada por nos contar essa história de superação.
    Eliane, Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir