segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escrevendo um blog


Bem pessoal,

Hoje quando eu estava conversando com minha querida Cintia recebi um elogio pelo meu blog. Ela disse que meu blog estava muito lindo e que perto do meu ela era aprendiz (não lembro exatamente as palavras dela mas foi isso rsrs) e que iria me importunar um pouco quando quisessa alguma dica para mudar no blog.
*Aproveito para dizer que será incômodo nenhum, no que eu puder ajudar estarei sempre aqui.
Fico muito feliz com o reconhecimento e saber que não tem sido em vão, pois cada palavra que posto aqui é com muito carinho. E também sou aprendiz neste mundo chamado "Blogosfera". Eu fuço aqui, expio ali, faço teste... e assim vou dando minha cara ao blog.

Mais tarde, quando eu falava com a Alexandra, comentávamos da importância de poder desabafar, de compartilhar com o mundo nossas conquistas, nossas lutas, nossas dores também por que não? É tão bom quando naquele dia que não estamos tão legal, recebemos um comentário, por mais simples que seja, um vai dar tudo certo é tudo que precisamos naquele momento.
Por isso, incentivei a Alexandra a criar um blog para ela, ou mesmo utilizar o perfil do MeuOncoguia para compartilhar conosco suas experiências. Ela que está chegando agora nesta batalha, vai ter muito a nos contar. Espero receber em breve o link para seu mundinho virtual.

Enfim, vou tentar deixar por aqui, dicas de como criar e personalizar seu blog de maneira bem simples. Não tenho conhecimento técnico de edição de HTML, essas coisa e tal, mas o que sei não custa compartilhar né.

Caso alguém tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário.

Bjinhos

Um comentário: