terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seja Bem Vinda Ester!!!

Fiquei muito feliz com seu post Ester. 
Não peço que escreva apenas palavras lindas e mensagens de esperança. As vezes penso que este é o papel de quem passa por aqui. Deixar comentários alegres, que nos motivem, nos encham de esperança. Mas aprendi que em muitas das vezes, quem passa por aqui são aqueles que acabaram de descobrir o problema, ou que também já estão a algum tempo nesta batalha. Por isso mudei um pouco minha maneira de escrever também. Mas isso não quer dizer que não vou desabafar, chorar minhas mágoas aqui, afinal, esse era meu objetivo inicial, poder gritar e saber que alguém, nem que fosse lá da Ásia, iria me ouvir.

No começo é assim, melancólico, real, intenso. Se está sendo assim está dando certo. É minha válvula de escape (lembra que a Drª Ruth falou?).

Se quiser compartilhar tristezas, compartilhe.
Se quiser compartilhar angústias, compartilhe.
Mas se quiser compartilhar conquista e esperança, principalmente,
compartilhe, pois do outro lado tem alguém se alimentando de nossa força.

O mesmo vale para o que não colocar aqui, aquilo que sente que não cabe em palavras. 
Chore, grite, sussurre. Tem alguém que sempre está ali te escutando.

Amigos eu também não tenho muitos.
Costumo dizer que a vida foi me tomando todos que eu conquistava. Daí resolvi parar e me fechar em mim. 
Tenho colegas de trabalho, colegas de faculdade, curso etc.
Mas AMIZADE é uma palavra muito forte. Uma palavra que muitos não sabe da valor.
Na verdade um sentimento não muito valorizado.

Mas retiro o que eu disse em algum momento da vida...
No que precisar estarei aqui e serei sua irmã, sua amiga...

Sempre tive problemas com as palavras ditas em voz alta, mas se te serve dessa forma, lhe asseguro, estarei aqui. Não sei se da forma correta, não sei se a todo momento, mas, se precisar, é só me chamar.

E coisas que não te digo muito (aliás a quase ninguém): Te amo muito... Você é sim muito importante pra mim. Posso ter minhas falhas, minhas manhas, mas vc ocupa um lugar único (lógico, é a única irmã que eu tenho ué). 

Brincadeiras a parte, espero que tenha compreendido o recado e passe mais vezes por aqui.
Encerrando pois sei que não aguenta mais de tanto chorar rs.

Bjinhos... 



Um comentário: