segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contato

Pessoal,

Criei uma nova guia chamada Contato no canto superior da página onde vocês poderão entrar se comunicar comigo via email.
Ansiosa pelo primeiro contato.

__



Este espaço é destinado para que os(as) leitores(as) possa compartilhar com o blog suas histórias e experiências. É um canal a mais que os comentários e as redes sociais que linkei logo abaixo.
Aqui você poderá me encaminhar um email, que terei o maior prazer em responder, e a partir daí estabelecer um contato. 
Caso queira sua história compartilhada aqui no blog, mande-me um depoimento nos contando um pouco de tudo. Será uma honra abrir as portas de meu cantinho para vocês.

Espero o 1º email o quanto antes....

Para nos encaminhar um email, clique sobre a imagem que consta no início dessa página.

Nas redes sociais você me encontra aqui:



Abraços

Sara Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário