quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Good News

Escrevi esse post ainda no serviço, mas meu computador travou e perdi tudo.
Costumo dizer que não consigo dizer duas vezes a mesma coisa. E escrever então?
Mas vou tentar...

Prometi aqui que traria novidades sobre a consulta que minha mãe teria com a Onco na quarta-feira.
Pois bem, os exames apontaram que o tumor estabilizou. Ou seja, não diminuiu mas também não cresceu. São boas notícias né. 

Eu confesso que não fiquei conformada com essa novidade, aliás, não é novidade pois no tratamento anterior aconteceu o mesmo. Não diminuiu mas não cresceu. 

Eu queria escutar que regrediu, que as sessões fizeram um efeito surpreendente e está regredindo o tumor. Mas ainda é muito cedo né. São só dois ciclos e apenas um mês neste novo tratamento. 
Precisamos dar valor as pequenas coisas. E se a notícia por agora é essa, Graças a Deus.  Graças a Deus por não ter que ouvir que ouve alteração, que progrediu... Graças a Deus por mais este dia. 

A única novidade que não me agradou muito é que teremos que ficar atentos à pressão da mãe. Tem estado sempre baixa. E isso não é bom. Mas vamos estar de olho bem aberto. Todo cuidado é pouco neste tratamento.

Aproveitando este post, gostaria de agradecer masi uma vez todo o carinho que tenho recebido. São pessoas de diversos lugares que nem imaginava minhas palavras alcançar. São esses comentários, as visitas que recebo que me colocam lá e cima. 

Esses dias tem sido muito difícil. A mãe está bem, mas eu cada vez mais pra baixo. Estou até evitando escrever coisas muito pessoais, pois rabuja como estou, quero levar ninguém pra baixo comigo não, visse. O que mais me acalma tem sido o sono. Estou mal, durmo. O sono me transporta pra um canto só meu, longe dessa realidade, longe de tudo. em sempre tenho sonhos, mas só de poder estar fora de mim por um tempo me refugia. Antes o sono era pra me revigorar hoje para me refugiar.

Mas como ia dizendo, o momento agora é de agradescer. A Deus primeiramente, e a você que eleva seus pensamentos a Ele em prece por nossas vidas. A você que passa por aqui sempre que possível e àqueles que depositam parte de seu precioso tempo em deixar palavras lindas que fazem meu dia valer a pena. 

E hoje, meus olhos brilharam ao ler palavras tão doces por minha querida Zeza. Ela é mãe da tão doce quanto Mel. 

 Saber que pessoas tão especiais estão por aqui me faz tão bem. Obrigada pelo carinho Zeza. E que Deus, somente ele poderá lhe retribuir esse carinho.

 A Mel eu conheci aqui na blogosfera e desde então tenho me encantado com essa pessoinha que me transmite paz. A Mel é amante da fotografia e compartilha com o mundo seus registros em seu blog. Quando estou triste passo por lá para sugar um pouco desta luz. E só tenho a agradecer por ter conhecido pessoas tão especial neste mundinho de Deus. 
<< Essa é a querida que tanto me faz bem.


Um beijo a todos que Deus abençoe cada um em suas necessidades.

Feriado daqui a pouco hehe

Sara Ramos


Um comentário: