sábado, 20 de outubro de 2012

2º Etapa do desafio entre blogueiras

Não sei se lembram, mas participei de um desafio conforme contei aqui.
O objetivo é conhecer melhor essas meninas da blogosfera.
Estou amando conhecer essas princesinhas, cada cantinho mais fofo que o outro.
è muito bom para distrair. Lembro dos meus 15 anos. Como eu amava escrever. Ah se eu tivesse naquela época os recursos que tenho hoje. 

Mas vamos ao desafio:

O blog que indiquei foi o Psiu! Thaís Falando.
A Thais é uma menina linda que estou amando conhecer. Com certeza ficarei ligadinha neste blog.
Ele é super clean, organizado.

Eu só mudaria a localização das páginas (HOME SOBRE BIOGROLL F.A.Q. CONTAT).
Juro, só hoje que fui perceber.

De resto faz bem passar por blogs assim.

Essa é minha bonequinha para a Thais:

É isso pessoal. Espero vocês no Psiu! Thaís Falando.

E não se esqueçam, outubro é o mês de conscientização quanto a prevenção do Câncer de Mama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário