sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A protagonista da História



Oi. Eu sou a Ana, a mãe da Sarinha Ramos.

Hoje para mim é mais um dia de vitória. Nós que estamos encarando essa luta, devemos encarar como mais uma luta que com ajuda de Deus e da família querida incluindo toda a família que é o meu caso, tanto os filhos e esposo, irmãos, cunhadas, sobrinhas, a Igrejas, todos que tem me ajudado em oração. Hoje é uma luta, amanhã será uma vitória, isso eu declaro em nome de Jesus.

Também penso muitas outras coisas que às vezes me deixa triste, as vezes as lágrimas tomam o lugar da tristeza, mais sei que faz parte da nossa vida.

Mas nunca deixe a tristeza tomar conta, diga a Jesus, me ajude a vencer, ta difícil, mais nunca impossível.
Jesus disse tudo é possível ao que crê, e a esperança deve ser a última que morre ou a que nunca morre.
Vamos em frente.

Bjs a todos
Ana Aparecida

6 comentários:

  1. Mãezinha, fiquei imensamente feliz em receber a senhora aqui. Espero que apareça mais vezes. Tem muita gente querendo trocar figurinhas com a senhora. Eu te amo um tantão assim oh...

    ResponderExcluir
  2. Hoje é uma luta, amanhã será uma vitória..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no que tenho crido Ágata. Obrigada por todo o carinho. E por estar sempre perto.

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz em ler o post da mãe.. Também espero que ela continue escrevendo.. Pois escrever nos faz muito bem.. e faz com que as pessoas saibam da nossa luta e do Deus forte e poderoso que tem nos amparado..
    Seja Bem - vinda ao blog mams..

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus abençoe sempre, vc Ana, sua família e seu tratamento!

    Podemos até chorar, mas a alegria vem de manhã, não é mesmo?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia querida, pensei nisso quendo escrevi este post:
      http://sarinha-ramos.blogspot.com.br/2012/10/viva-vida.html

      As flores sempre nascem mais belas depois que todas as folhas caem no inverno, não é mesmo?
      Depois da tempestadede vem a calmaria.

      Obrigada por seu carinho.

      Excluir