sábado, 13 de outubro de 2012

Minha pequena Emily


Ontem foi dia das crianças e eu não poderia deixar de registrar o meu carinho mais que especial por uma princesa que nos ganho a pouco mais de um ano.

Emily,

Que Deus trace pra ti um caminho cheio de lindas conquistas, rodeada por pessoas boas e que quando tiver assim oh, grandona que nem a tia, não se esqueça o quanto eu te amo, o quanto nós te amamos, a tia Nana e o Ão também viu. Você tem sido nosso ânimo em dias cinza. Seu sorriso, suas peripécias nos alegra, nos faz querer viver. Sempre que sinto a Nana triste corro contigo pra lá, pois sei o quanto és pura, o quanto és um anjinho a nos encantar.

Quando escrevi no comentáro do Llado de Dentro me vi diante da sua transformação e de tudo que te desejo. E reproduzo aqui todo meu amor por ti princesa papagaio da tia (tá na fase do repete):


Que esse bebê lindo se transforme, assim como uma largata em metamorfose numa borboleta livre... livre pra voar... pra viver... e ganhar o mundo.

Um beijo da tia que te ama muito

Sara Ramos

Um comentário:

  1. Realmente a Emily é um motivo a mais para sorrirmos.. Quando ela vai lá em casa todos ficamos mais felizes, o sorriso dela nos alegra..

    ResponderExcluir