quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma 5ª feira muito agitada

Comecei a atualizar vocês sobre como foi minha última semana.

No sábado (13/10/12) estivemos na AD São Mateus para um congresso maravilhoso, o Cibesma 2012, e depois demos uma passadinha no Habib's, afinal ninguém é de ferro e momentos com a família é sempre muito bom.

Na quinta (18/10/12) muita coisa aconteceu:
Quando voltei já era umas 13 horas. A mãe já estava do lado de fora do ICESP aguardando para irmos embora.

Falei pra ela assim "Mãe, vamos no voluntariado. As meninas querem te conhecer, ai agente aproveita para escolher sua peruca.
Ai pedimos para chamar a Assistente Social no Caio para solicitarmos o formulário.

Enquanto isso, a mãe quis passar com o médico no Caio. Ela estava com os pés muito inchados, com cansaço e falta de ar.

Depois de uma espera de quase 2 horas, ela passou pela plantonista do Caio que pediu alguns exames e encaminhou ela para medicação. 

Já passamos por isso outras vezes e como sabemos o quão demorado é, dispensamos nosso "motorista" para retornar pra casa, afinal ele estava de pé desde as 4 da matina.

E mais uma longa espera... ela foi encaminhada à sala de medicação por volta das 17 horas. 
Até iniciar a medicação já era umas 18:30.

Como eu já estava no hospital desde as 6h da manhã e ainda pretendia ir para a faculdade, lá pelas 18:30 decidi me despedir dela, pois não havia previsão de quanto tempo ela ficaria por lá.

Como não temos o controle sobre tudo, e existem milhões de regras a cumprir, tive que esperar o meu irmão sair (não pode permanecer dentro da internação do caio mais que um familiar). 
Enfim, quando consegui pegar minhas coisas e despedir de minha rainha já era quase 19h e eu não conseguiria mais chegar a tempo na facul - confesso que foi um alívio (eu estava só o pó da rabiola).

Foi uma noite longa. Eu com a sinusite atacada, sem dormir direito a uma semana e agora muito menos sabendo que a mãe estava de novo lá no caio e que poderia acontecer a mesma história ... 3 dias de Caio e alta.

Essa foi a dona Ana que deixei no ICESP na noite de 18/10/2012:


Mas a história não acaba aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário