quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Inspirações

Nesse meio tempo em que estou me aprofundando no mundo das blogueiras, tenho encontrado diversos textos lindos, são poemas, relatos, sugestões de músicas etc.
Seria uma covardia não compartilhar tais encantos.

Para inaugurar esta seção a qual chamei de inspirações, trago um texto do querido Silvio:

Tocou minha alma e meu coração
Faz de Mim, o que quiser; meus pensamentos, são só teus
Minha mulher, minha filha, minha família, minha vida, são dádivas
Obrigado!!!
Obrigado, por abrir meus olhos, me mostrar à verdadeira essência da vida
Perdoa todas minhas atitudes, gestos e pensamentos
Mais do que saber sobre ti, é preciso senti-lo Pai
Deixo-o entrar, tocar na tua alma e em teu coração, mexer com a tua vida
Ensinas-me: a amar sem troca; sem esperar; a ser gentil
Ensinas-me: a caridade; a amar ao próximo
Obrigado!!!
Olhe sempre para mim, corrija minha rota
Em tua misericórdia, deu-me uma Cruz
Difícil de carregar por caminhos errados
Mas que na rota certa, é fonte do meu prazer
Obrigado!!! 


Autor: Silvio Klinguelfus Junior 


Se quiser mais, em seu blog o Silvio tem textos lindos e uma visão incrível da vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário